O ASSUNTO DO DIA, DO MÊS, DO ANO...

Ignorando tudo e todos e pondo constantemente o interesse nacional em causa, a CGD continua a ser notícia predileta da comunicação social, com destaque para as televisões, quase sempre com as “gordas— Polémica CGD!

Ainda hoje à tarde, recorrendo ao acessório “comando reversível”, verifiquei que os noticiários de hora-a-hora dos canais de notícias, começaram praticamente todos com a CGD e, durante 8/10 minutos, repisaram as mesmas coisas e foram generosos, todos eles, com o tempo de antena dispensado a um líder de oposição. Para os fóruns públicos continuam a escolher, preferencialmente, o mesmo assunto.

A comunicação social é, de facto, o quarto poder. Conseguem impor a sua agenda e não há nada nem ninguém que os consiga contrariar.

Nos “assaltos” de microfones em punho à entrada ou saída de eventos, os políticos não arriscam a pôr um(a) ou outro(a) repórter em “sentido”, porque têm medo do que, a seguir, eles, o(a)s repórteres, dirão deles.

O cheiro é nauseabundo!


Silvestre Félix
05.12.2016
Etiqueta: CGD
Foto: Google

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...