APELOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O Presidente da República tem apelado ao bom senso dos partidos, se é que existe, para não usarem a banca nas suas lutas intermináveis e estéreis.

Até agora, a influência dos seus recados, pelo menos no partido que nas origens lhe é próximo, não tem surtido efeito. No assunto banca, onde porventura mais falharam com a troika durante o último governo, tentam colocar a opinião pública ao seu lado, tarefa, diga-se, bem difícil, considerando os vários e “fartos” exemplos de erros cometidos.

Com algum encosto dos que mais à esquerda estão no Parlamento, conseguiram correr com a primeira administração nomeada pelo atual Governo. Coisa pouca para quem ambicionava muito mais do que isso. 

Mesmo assim, não querendo dar-se por vencidos, continuam a matraquear e a encher a cabeça dos portugueses, com ameaças de incendiarem a Comissão de Inquérito e levarem para o Tribunal Constitucional a última Lei sobre o “Gestor Público”.

A Comunicação Social vai-lhes fazendo a vontade, continuando a encher entrevistas, como a do Primeiro-Ministro na RTP, e a interpelar o Presidente da República e o próprio PM em tudo quanto é sítio, com perguntas sobre a CGD.


Silvestre Félix
08.12.2016
Etiqueta: CGD
Foto: Google

Sem comentários:

PORQUE NÃO SE CALAM?

PORQUE NÃO SE CALAM? São praticamente os mesmos, que há menos de dois meses, bradavam “aos céus” por medidas mais restritivas, fortes e ...